Insperity OrgPlus Premium

Funcionalidades chave do OrgPlus Premium

O OrgPlus Premium inclui todas as capacidades do OrgPlus Professional, mais estes valiosas capacidades de relatórios e gestão de alterações:

  • NOVO! Relatórios predefinidos mostram apenas as informações de que necessita para tomar decisões empresariais e actualizam automaticamente as alterações aos gráficos.
  • NOVO! Relatórios tabulares permitem-lhe agrupar as informações por qualquer campo para uma consulta rápida de nível elevado das características organizacionais.
  • NOVO! A Comparação de gráficos permite-lhe comparar gráficos anteriores e actuais e criar relatórios detalhados.
  • NOVO! O Painel de resumo apresenta estatísticas de nível elevado para uma comunicação instantânea.
  • NOVO! A interface do utilizador intuitiva baseada no Microsoft Office 2010 disponibiliza todas as capacidades do Insperity OrgPlus na ponta dos seus dedos.
  • NOVO! Modelos de visualização estão pré-construídos com campos e fórmulas que dão resposta aos desafios dos RH.
  • NOVO! Campos inteligentes sublinham os dados em qualquer campo que correspondem às condições definidas pelo utilizador.
  • NOVO! A compatibilidade certificada com o Windows 7 garante uma integração simples.
  • NOVO! Formação e tutoriais actualizados tornam até as funcionalidades mais avançadas fáceis de utilizar.
  • Relatórios de resumo das alterações com detalhes da lista de todas as alterações ao gráfico.
  • Marcas de revisão com listas de todos os movimentos, adições, eliminações e alterações efectuadas ao gráfico.
  • Relatórios de comparação lado a lado que indicam as alterações efectuadas ao gráfico, em conjunto com valores antigos e novos.
  • Relatórios de aviso de acções do pessoal configuráveis geram as informações de que necessita para concluir as alterações relativas ao pessoal.