Insperity OrgPlus Professional

Funcionalidades chave do OrgPlus Professional

O OrgPlus Professional contém todas as capacidades da versão OrgPlus Standard, mais capacidades de importação, automatização, formatação e publicação que simplificam a gestão de gráficos com mais de 50 funcionários:

  • NOVO! IA interface do utilizador intuitiva baseada no Microsoft Office 2010 disponibiliza todas as capacidades do Insperity OrgPlus na ponta dos seus dedos.
  • NOVO! Modelos de visualização estão pré-construídos com campos e fórmulas que dão resposta aos desafios dos RH.
  • NOVO! Campos inteligentes sublinham os dados em qualquer campo que correspondem às condições definidas pelo utilizador.
  • NOVO! A compatibilidade certificada com o Windows 7 garante uma integração simples.
  • NOVO! Formação e tutoriais actualizados tornam até as funcionalidades mais avançadas fáceis de utilizar.
  • NOVO! Assistente de importação melhorado que o orienta na criação e formatação de gráficos. O Assistente permite-lhe especificar campos, estilos de gráficos e muito mais durante o processo de importação.
  • NOVO! Biblioteca de símbolos que lhe permite substituir texto com ícones visuais de fácil compreensão.
  • Modelos e amostras de desenhadores ajudam-no a criar rapidamente gráficos com um aspecto profissional.
  • Opções de formatação como tipo de letra, cor, estilo e alinhamento do texto oferecem um maior controlo da concepção do gráfico.
  • Introduza imagens nas caixas e objectos de flutuação livre.
  • Sub-gráficos que tornam os gráficos maiores geríveis dividindo-o em secções mais pequenas.
  • Os perfis apresentam detalhes adicionais para comunicação e análise.
  • O painel OrgTree permite visualizações e edições de toda a hierarquia. Imprima gráficos para distribuição e partilha.
  • Crie directórios, listas de telefone e e-mail para obter contactos rapidamente
  • Pontos activos ou hiperligações que apresentam informações relacionadas.
  • Publique gráficos em HTML para websites e intranets.
  • Importe dados a partir de ODBC, Oracle, LDAP, TXT, XLS e XML.
  • Exporte dados para Excel, CSV para análises adicionais.
  • Fórmulas personalizáveis permitem-lhe criar métricas orientadas pela hierarquia nos gráficos.
  • A pesquisa avançada permite-lhe executar questões ad hoc e identificar rapidamente pessoas com base em critérios específicos ou múltiplos. Funcionalidades de importação avançada permitem-lhe tratar registos duplicados, filtrar dados, ordenar por critérios específicos e muito mais.
  • Regras de arquivo definidas pelo utilizador que lhe permitem obter informações anteriores e actuais.
  • Publique gráficos no formato Microsoft Word ou PowerPoint para serem incluídos nos documentos.
  • Publique gráficos no formato PDF navegável, incluindo setas clicáveis para uma fácil movimentação no gráfico.
  • Publique gráficos na Web tanto no formato HTML como no suplemento gratuito para navegador do OrgPlus.
  • Agendamento de sincronização de dados com dados de fonte que mantém as informações do gráfico actualizadas.
  • Agendamento de actualizações automáticas do gráfico mantém o gráfico actualizado na Web, intranet empresarial ou unidade de rede partilhada.
  • Distribuição automática de e-mail que simplifica a partilha dos gráficos com os colegas.