Insperity OrgPlus Professional

Funcionalidades chave do OrgPlus Professional

O OrgPlus Professional contém todas as capacidades da versão OrgPlus Standard, mais capacidades de importação, automatização, formatação e publicação que simplificam a gestão de gráficos com mais de 50 funcionários:

  • NOVO! IA interface do utilizador intuitiva baseada no Microsoft Office 2010 disponibiliza todas as capacidades do Insperity OrgPlus na ponta dos seus dedos.
  • NOVO! Modelos de visualização estão pré-construídos com campos e fórmulas que dão resposta aos desafios dos RH.
  • NOVO! Campos inteligentes sublinham os dados em qualquer campo que correspondem às condições definidas pelo utilizador.
  • NOVO! A compatibilidade certificada com o Windows 7 garante uma integração simples.
  • NOVO! Formação e tutoriais actualizados tornam até as funcionalidades mais avançadas fáceis de utilizar.
  • NOVO! Assistente de importação melhorado que o orienta na criação e formatação de gráficos. O Assistente permite-lhe especificar campos, estilos de gráficos e muito mais durante o processo de importação.
  • NOVO! Biblioteca de símbolos que lhe permite substituir texto com ícones visuais de fácil compreensão.
  • Modelos e amostras de desenhadores ajudam-no a criar rapidamente gráficos com um aspecto profissional.
  • Opções de formatação como tipo de letra, cor, estilo e alinhamento do texto oferecem um maior controlo da concepção do gráfico.
  • Introduza imagens nas caixas e objectos de flutuação livre.
  • Sub-gráficos que tornam os gráficos maiores geríveis dividindo-o em secções mais pequenas.
  • Os perfis apresentam detalhes adicionais para comunicação e análise.
  • O painel OrgTree permite visualizações e edições de toda a hierarquia. Imprima gráficos para distribuição e partilha.
  • Crie directórios, listas de telefone e e-mail para obter contactos rapidamente
  • Pontos activos ou hiperligações que apresentam informações relacionadas.
  • Publique gráficos em HTML para websites e intranets.
  • Importe dados a partir de ODBC, Oracle, LDAP, TXT, XLS e XML.
  • Exporte dados para Excel, CSV para análises adicionais.
  • Fórmulas personalizáveis permitem-lhe criar métricas orientadas pela hierarquia nos gráficos.
  • A pesquisa avançada permite-lhe executar questões ad hoc e identificar rapidamente pessoas com base em critérios específicos ou múltiplos. Funcionalidades de importação avançada permitem-lhe tratar registos duplicados, filtrar dados, ordenar por critérios específicos e muito mais.
  • Regras de arquivo definidas pelo utilizador que lhe permitem obter informações anteriores e actuais.
  • Publique gráficos no formato Microsoft Word ou PowerPoint para serem incluídos nos documentos.
  • Publique gráficos no formato PDF navegável, incluindo setas clicáveis para uma fácil movimentação no gráfico.
  • Publique gráficos na Web tanto no formato HTML como no suplemento gratuito para navegador do OrgPlus.
  • Agendamento de sincronização de dados com dados de fonte que mantém as informações do gráfico actualizadas.
  • Agendamento de actualizações automáticas do gráfico mantém o gráfico actualizado na Web, intranet empresarial ou unidade de rede partilhada.
  • Distribuição automática de e-mail que simplifica a partilha dos gráficos com os colegas.


 


We use cookies to personalize and enhance your experience on our site. Visit our Privacy Policy. to learn more. By using our site, you are agree to our use of cookies. Accept and Close